sexta-feira, 18 de junho de 2010

se nao fosses tu (L)

tudo o que sou hoje devo-o a uma pessoa: ana rita dos santos faria (L)
agradeço-te por fazeres de mim quem sou hoje, nunca me esquecerei do que fizes te por mim estes anos, se nao fosses tu eu nao era a pessoa que sou hoje :)
se nao fosses tu eu nao tinha objectivos na minha vida, fizes te me ver que a vida nem sempre é um mar de rosas e que se queremos algo temos de lutar com unhas e dentes até a conseguir, e é exactamente o que estou a fazer.
vou lutar com unhas e dentes para ser alguem na vida, para ter um futuro, nao sei o que seria de mim sem ti :s
deste me um grande empurrao, e graças a ti estou a subir uma escadaria enorme degrau por degrau e sei que vou conseguir, porque tu me ensinas-te a nunca desistir :D

Agradeço-te por seres quem és para mim, se nao fosses tu eu nao sei o que seria de mim <3
podem ser meras palavras escritas num blog para certas pessoas, mas para mim nao há nada mais sincero que isto (L)
Amei-te ontem, amo-te hoje, amarei-te amanha e para todo o sempre :$

OBRIGADO :$

Sem comentários:

Enviar um comentário